Afiliados

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Critica pelo Choice Of Crítcs

Hey peoples! Bom, primeiramente eu quero dizer que estou a procura de uma equipe para o COC, então se alguém é bom crítico fala comigo pela c-box, ok? Bom, em segundo lugar eu quero falar para todos fazerem um corrente de orações a nossa  amiga Carol Ribeiro, ela sofreu um acidente e está muito mal, mas isso já não é para esse post, vou fazer um melhor explicando o que ocorreu e tals, fiquem tranquilos, vou mantê-los informados! Só peço que orem por ela e peçam a Deus que ela fique boa logo, a blogosphera precisa de pessoas como a Carol, boa, de bom coração e que está disposta a lutar pelos seus amigos e queridos! Vamos ajudá-la ok? Bom, a minha vítima hoje é o blog We ART Designer, sua sigla é W.A.D e está online desde 16/10/2013. O seu Webmaster é o Ítalo e a equipe estará em breve, acredito eu que ele colocará alguém na equipe, ou abrirá vagas, mas enfim... As encomendas com o Ítalo estão abertas, então se você está a procura de algum blog, encomende lá, ok? 
 


Agora vamos falar do layout do blog, a parte em que me empolgo mais! Bom, vai ser mais difícil falar sobre o lay do W.A.D, pois ele é um blog de design e espero que essa crítica não prejudique suas encomendas. Mas enfim, eu tenho que falar e devo falar sobre o layout. O design do blog tem como feat.who a Miley Cyrus e está nas cores vermelha e azul (escuro). O lay foi feito pelo Ítalo dono do blog e codificado por ele mesmo! Na header encontramos um PNG principal da Miley e uma welcome do lado esquerdo, e uma foto de opacidade mínima no lado também esquerdo. Ele resolveu preencher mais um pouco o lado direito e colocou a logomarca que eu gostei, só acho que o nome "We ART" deveria tá em outra fonte, mas você que sabe! A codificação, achei que esta muito simples, está quadrada e não tem nehum efeito, apenas um PNG na sidebar e umas frases na área do post. Sinceramente, acho que você poderia caprichar mais um pouco, não gostei de jeito nenhum do layout!

As páginas do blog são 5: Home; Regras: Achei tudo correto, todas as regras funcionando muito bem, porém acho que na penúltima você deveria alterar e dar um período maior para as pessoas responderem a prévia, pelo menos uns 3 á 5 dias acho que tá bom! Pacotes: Nessa página consta apenas 2 packs o de layout e o de recursos, sério acho que você deve colocar mais alguns packs como recursos para redes sociais, icon center, a não ser que você não saiba fazer! Encomende: As encomendas são feitas por placa que nos levará a um formulário. Mais uma vez digo para colocar encomendas por e-mail também, o motivo: Ás vezes o form fica com frescura e então o e-mail é a melhor solução, afinal ninguém quer perder encomendas, né? A última página é Cronograma: Nessa página tem 3 encomendas que já foram entregues. Bom, senti falta de uma página que todo blog tem: Extras! Essa página é super eficiente e sempre antes de encomendar eu vejo essa página dos blogs! Mas, enfim, achei que as páginas estão organizadas, sem erros e com uma ortografia boa!

Na sidebar do blog encontramos 9 gadgets. Status: Não vi nenhum erro, só que no "URL" você poderia colocar o clique aqui ou algo do tipo, masok! Qual será o próximo Ft. Who? não acha que esse gadget é meio desnecessário não? Pois eu tenho certeza! Você pode muito bem escolher sozinho ou pedi para um amigo! Cbox: Essa é a caixa de conversas do blog! Publicidade: Nesse gadget você deveria colocar para os link-mes dos blogs passarem do modo normal o "UP". Monitorados: o mesmo anterior;Elite/Sister: Olha, você deveria tirar esse nome sister e colocar apenas: Afiliados. Aí você colocaria os sisters e em baixo a elite; Link-me: Temos dois link-mes da Miley com a logo do blog, eu gostei dos link-mes estão bem bonitos! Seguidores: Nada a declarar!Visitas computadas: Aqui temos o número de visitantes do blog. Bom, eu não sou muito de questionar a ordem dos gadgets, mas dessa vez tenho que falar: A ordem está muito ruim, os gadgets estão desorganizados. O certo seria que depois de "Cbox" fosse os seguidores, aí os link-mes, os afiliados, visitas computadas e aí sim a publicidade. Irei tirar ponto disso, pois não foi apenas um ou dois gadgets fora do lugar e sim: A maioria!

A publicidade do blog está lastimável: 10 seguidores em 2 meses de blog?! 3 em elite e nenhum em sister? O que é isso?! Sorry, mas você pode ir de blog em blog pedir afiliados, é algo tão simples! As postagens nem são tão constantes assim: O último post foi dia 21/12 e antes desse, teve um apenas dia 17! Na c-box percebi um precariedade imensa! Tem vários pedidos de afiliação, pode ser até que você veja, mas não responde! Então apareça lá para dar pelo menos um "oi", isso é o mínimo que você pode fazer!

Comentário Final:
Ítalo, o que eu percebi foi um blog de designs abandonado pela falta de encomendas, acertei? Mas, você não pode larga o blog assim apenas por não ter encomendas. Se você não entra no blog, não pede afiliação, como vão conhecê-lo? Preste bastante atenção nessa crítica e siga as regras, que garanto que seu blog ficará muito melhor. Hoje a nota é de reprovação!

Nota: 6,2

Selo: 

 

Visite o We ART Design através do link-me:
http://weartdesigner.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.