Afiliados

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Entrevista com o Everbody Caps

Entrevista com Ítalo - We ART Designer

em quarta-feira, 25 de dezembro de 2013 |

Bom, hoje eu trago a entrevista com o Ítalo Cardoso, do We ART Designer.
PS: Eu logo irei postar a crítica, achei melhor postar separado e eu preciso ter tempo, hoje está corrido para mim.

Para visualizar, clique em "Mais Informações"!



Nome: Ítalo Cardoso
Idade: 14 anos
Citação preferida: Gosto de ler, amo os livros da serie Harry Potter, passo quase o dia todo vendo filme, lutava taekwondo, entre outros...

1) A quanto tempo você mexe com design de blogs?
Na verdade eu vi meu amigo fazendo um blog, e meu deu vontade de fazer um também. Eu fiz meu primeiro blog e aprendi a fazer design, isso foi a 2 anos.

2) Você já teve algum outro blog, ou tem, além do WAD? Ou planeja ter?
Eu ja tive um outro blog, o Perfect Graphic.

3) Você acha que tem os seus pontos ruins ter um blog como o WAD, ou não?
Sim. A parte de conseguir divulgar o blog é muito complexa. Eu também acho ruim quando algumas pessoas ''avacalham'' com os nossos blogs.

4) Qual, para você, é o maior defeito da blogosfera?
Eu não gosto de blogs que criticam pessoas ou artistas sem ao menos conhece-los. Acho isso um defeito.

5) E a melhor qualidade?
A blogosfera é uma fonte de blogs onde esses blogs tem como variados assuntos a ser tratado. Acho isso uma qualidade e tanto, principalmente quando o blog se trata de assuntos acadêmicos com fontes realmente confiaveis.

6) Se pudesse colocar alguma pessoa na equipe do seu blog por um dia, quem seria?
Bom se fosse para eu escolher qualquer pessoa... eu colocaria a Lady Gaga. Porque eu acho que as ideias dela são muito boas de verdade.

7) Qual é o seu maior sonho no momento para o WAD?
Meu Deus... tem tantos... mas eu acho que o sonho mais forte é que ele vire um Blog conhecido.

8) Se pudesse ser Web-Master de algum blog por um dia, qual seria?
Sinceramente. Não sei qual eu gostaria.

9) De onde surgiu a ideia de criar o WAD?
Surgiu do meu Blog antigo, o Perfect Graphic.

10) Se você não estivesse na blogosfera, oque você provavelmente estaria fazendo agora?
Tenho só 14 anos. Estaria estudando.

11) Você se inspira em algum blog/blogueiro? Se sim, qual?
Não. Eu procuro sempre ser original, mas nem sempre funciona.

12) Como você se apaixonou por Design, Photoshop, essas coisas?
Eu tenho uma visão muito detalhista. Me apaixonei assim, mas como nunca fiz curso de informatica, de photoshop e nem de nada racionado a design. Meus Layouts ao meu ponto de vista não ficam bons.

13) Você tem interesse sobre outros assuntos? Como fanfics, monitoração, críticas?
Já pensei na possibilidade. Porém cheguei a conclusão que não.

14) A quanto tempo conhece a blogosfera?
Desde pequeno, com uns 7 ou 8 anos de idade.

15) Se você saísse da blogosfera agora, acha que levaria contigo uma lição de vida?
Acho que não. Assim, não sei nem o que dizer kkkk. Mas acho mesmo que não.

16) Qual é o seu blog predileto?
Não tenho um predileto que eu siga. Mas gosto da maioria dos blogs que eu vejo.

17) Diga algo aos clientes/fãs do WAD:
Gente preciso de encomendas...

Responda sobre você:

18) Maior sonho? Conhecer a Emma Watson.
19) Maior medo? Morro de medo do escuro.
20) Saga/Livro preferido(s): Harry Potter.
21) Série preferida: No momento: Pretty Little Liars.
22) Filme preferido: Meio estranho dizer isso. Mas eu gosto de Titanic.
23) Um sonho: Sonho em ir ao The Wizarding World of Harry Potter.
24) Qual é o seu maior desejo no momento? Acho que entrar na instituição de ensino que eu quero.
25) Se descreva em uma frase: Aceita o conselho dos outros, mas nunca desistas da tua própria opinião. -William Shakespeare.
26) Se pudesse fazer alguma ação comunitária, qual seria? Não faria...
27) Como caracteriza seu gosto musical? Um pouco diversificado. Curto Pop, Rock, Sertanejo e Eletrônica.

26) Gostou da entrevista? Mande uma mensagem para nós do EC!
Amei a entrevista. Feliz natal para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.